terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Inspirações Natalinas


Olá pessoal, depois de muita pesquisa, ideias e sonhos resolvi ter meu blog. Estou super empolgada
em poder escrever para vocês.

Como estamos no mês de dezembro vou começar falando de Natal.
Natal é uma época de paz, amor e confraternizações. Um momento de refazer planos, reconhecer erros e retomar o caminho rumo a felicidade. E neste momento queremos nossas casas lindas e enfeitadas para este momento mágico, então vamos nos inspirar!!!




Esta árvore natalina foi feita com tela de galinheiro
uma dica para deixar sua decoração de natal mais moderna.


Super delicado estes moranguinhos, uma sobremesa muito original.


O tradicional peru de natal.


Este centro de mesa pode ser usado nas mesa da ceio ou mesmo em um aparador como enfeite.

Obrigada por me visitarem, super beijos!!!

1 comentário:

  1. Minha comadre, amiga e irmã do coração
    Que alegria ver que você está realizando o teu sonho de ter um blog todinho teu, mas sei que quem ganhará somos nós, pois você tem uma sensibilidade e talento único e certamente irá nos enriquecer com tuas belezas!
    Adorei as ideias natalinas e encantei-me principalmente pela árvore de natal feita com tela de galinheiro!
    Te desejo o melhor que a vida pode te oferecer, pois você merece!
    Te amo infinito.
    Bjo grande
    Léia

    ResponderEliminar