terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Tendência de Cores 2015


Grandes instituições ao final do ano fazem estudos pesquisas sobre o que vai ser tendência no ano seguinte.
 E para as cores não é diferente a PANTONE lançou como cor de 2015 a MARSALA, outra empresa que também lançou sua cor do ano  e a AKZONOBEL e sua cor é o LARANJA ACOBREADO.
Como sempre pude observar, as tendências do mundo da moda sempre fazer  parte do mundo do design e arquitetura, as estampas de roupas passam a ser estampas de papeis de parede, revestimentos, peças decorativas etc. Facilmente encontramos cores de batons e vestidos  nas paredes e mobiliários.
Então este é um mundo que se mistura, cheio de magia, alegria e  cada tendência clientes e profissionais criam lugares belos, inusitado com muita personalidade, por que com se diz no mundo da moda as tendências existem mas o certo e utiliza la ao nosso favor.
Então vamos lá conhece-las!

MARSALA

       ´´ MARSALA é uma cor robusta, terrosa, sofisticada, calorosa,  estilosa, completa.
È um tom simplesmente sedutor, que nos atrai para seu calor aconchegante``

Com certeza é uma cor linda em que me apaixonei. E a definição feita pela Pantone é completa, podem ter certeza que vou me jogar neste tom.


LARANJA ACOBREADO


´´ Uma cor que inspira positividade, que tem sua inspiração nos metais acobreados e faz parte da paleta natural da terra, que vem para substituir os tons frios e verdes.´´

E depois de conhece-las a dúvida que não quer calar, como combinar estes tons?
Não se preocupem os dois tons combinam tranquilamente com os neutros, brancos, rosas e demais variedades de laranja, sem falara nos tons metálicos e amadeirados. Mas o mais importante é a sua combinação brinque se divirta criando a sua paleta de cores para usarem tanto na decoração quanto em suas mekes.
Obrigada por me visitarem Super Beijos!!!




2 comentários:

  1. Boa noite minha querida!
    Adoro a cor marsala (e beber o vinho marsala também - hehehe) e tenho vários batons dessa cor que não uso faz tempo! Amanhã mesmo irei usar um deles:-)
    Excelente post!
    Mil bjos
    Léia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom minha linda, então vamos nos jogar nos batons desta cor para beber muito vinho.

      Eliminar