sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Maquiagem para o Natal!

Uma coisa muito importante nas festas de fim de ano e a make, todas nós queremos estar linda e arrasando não é mesmo?
Então eu separei vídeos de três blogueiras que adoro, sigo todas e aprendo muito com ela e por isso resolvi postar para vocês, e se gostarem não esqueçam de clicar no link e segui-las
 Então vamos lá!



Este vídeo é da blogueira maravilhosa Camila Coelho ela é uma diva! 


Outro vídeo que amei foi o da Jéssica Flores adoro todos os seus vídeos e com
certeza vou reproduzir esta make.
https://www.youtube.com/watch?v=2O0xeHf3eC4




Outra opção que fiquei apaixonada foi o da fantástica Bruna Tavares, gente ela arrasa nas maquiagem.
https://www.youtube.com/watch?v=ncBVTWXrGZg


Estas então são as make que mais gostei para o natal, mas entrem no canal delas e vocês vão apaixonar nos tutoriais e também terem mais inspirações. Estas são apenas algumas opções.
Obrigada por me visitarem Super Beijos!!!

1 comentário:

  1. Bom dia querida!
    Amei os três vídeos!
    Obrigada por compartilhar, pois adoro maquiagem, embora ainda estou aprendendo a maquiar-me!
    Bjo grande
    Léia

    ResponderEliminar